Troca de Produtos

Troca de Produtos - RMA:

Todo produto que apresente defeito, dentro da garantia (90 dias), deverá ser encaminhado para a ArcoInfor com embalagem original e todos os itens referente ao(s) produto(s): Acessórios, cabos, fontes, manuais, embalagens e etc...
Deverá conter uma breve descrição sobre o defeito apresentado e o número do pedido no qual o produto foi adquirido.
A garantia não cobre mau uso, problemas ou defeitos que não sejam de fabricação.
Após a chegada do(s) produto(s) com defeito(s), o mesmo será avaliado pela equipe em até 30 dias. Constatando o defeito, será gerado crédito (cupom de desconto), troca ou devolução dos valores.
Frete para troca conta do cliente. Em nenhuma hipótese pagamos frete.

Meu pedido veio faltando itens (extravio):

Reclamações de pedidos com itens faltando, apenas serão aceitas em no máximo 24 (vinte e quatro) horas após o recebimento do produto pelo cliente. Para garantir que todos os produtos cheguem sem problemas, lacramos a caixa com 'fita lacre' e com uma cópia do pedido para conferência dos itens recebidos.