Termos de Uso
Formas de entrega:
Serviço próprio de entrega.
Prazos de Entrega:
O prazo para envio dos produtos será de até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento (dia da confirmação não conta), o prazo de entrega varia entre 15 (quinze) e 20 (dias), o valor do frete é de R$ 30,00 (trinta Reais) e é fixo para qualquer pedido.
O Cliente poderá acompanhar o andamento do seu pedido através de solicitação por e-mail, para isso basta entrar em contato com a ArcoInfor através da página de Contato informando o número do seu pedido.
Falta de produto do pedido:
Caso venha a faltar itens (por falta de estoque), é feita a devolução dos valores ou a substituição por outro produto com a devida autorização do cliente.
Caso a falta ocorra a ArcoInfor entrará em contato com o cliente por via de telefonema ou e-mail relatando o problema e buscando a melhor alternativa para correção do mesmo.
Verifique atentamente o(s) produto(s) no ato da entrega, certifique-se que o produto que está recebendo foi de fato aquele que solicitou. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Trocas e Devoluções
A ArcoInfor se recusa a trocar produto(s) por desistência do cliente, dessa forma, certifique-se de estar comprando o(s) produto(s) que realmente necessita ou deseja;
Oferecemos aos nossos clientes somente produtos de alta qualidade, buscamos parcerias com os melhores fornecedores do mercado, proporcionando dessa forma garantia, procedência e confiabilidade nos produtos comercializados. Para tornar mais transparente essa relação criamos a política de trocas e devoluções.
Todo produto que apresente defeito, dentro da garantia (90 dias), deverá ser encaminhado para a ArcoInfor com embalagem original e todos os itens referente ao(s) produto(s): Acessórios, cabos, fontes, manuais, embalagens e etc...
Deverá conter uma breve descrição sobre o defeito apresentado e o número do pedido no qual o produto foi adquirido.
A garantia não cobre mau uso, problemas ou defeitos que não seja de fabricação.
Após a chegada do(s) produto(s) com defeito(s), o mesmo será avaliado pela equipe em até 30 dias. Constatado o defeito, será gerado crédito (cupom de desconto), troca ou devolução dos valores.
Frete para troca por conta do cliente. Em nenhuma hipótese pagamos frete.
Pedido faltando itens (extravio)
Reclamações de pedidos com itens faltando, apenas serão aceitas em no máximo 24 (vinte e quatro) horas após o recebimento do produto pelo cliente.
Política de Privacidade
Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias, ou seja, suas informações estarão seguras conosco e não serão transmitidas a terceiros fora do grupo ArcoInfor, precisamente no tocante à verificação de sua identidade para fins de segurança, de forma a prevenir ou detectar crimes em desfavor do usuário ou do próprio ArcoInfor. Suas informações cadastrais ficam disponibilizadas através de duas maneiras: quando você efetua o seu cadastro, registro e adquire produtos por meio de nosso site, bem como através de cookies, arquivos que podem ser livremente alterados pelo usuário na configuração de seu navegador e que estão relacionados às suas visitas em nossos sites.
Ao finalizar a compra o cliente afirma estar ciente e de pleno acordo com os termos de uso de serviço da ArcoInfor.
A ArcoInfor nunca envia e-mails com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para downloads.
Serviço próprio de entrega.
Prazos de Entrega:
O prazo para envio dos produtos será de até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento (dia da confirmação não conta), o prazo de entrega varia entre 15 (quinze) e 20 (dias), o valor do frete é de R$ 30,00 (trinta Reais) e é fixo para qualquer pedido.
O Cliente poderá acompanhar o andamento do seu pedido através de solicitação por e-mail, para isso basta entrar em contato com a ArcoInfor através da página de Contato informando o número do seu pedido.
Falta de produto do pedido:
Caso venha a faltar itens (por falta de estoque), é feita a devolução dos valores ou a substituição por outro produto com a devida autorização do cliente.
Caso a falta ocorra a ArcoInfor entrará em contato com o cliente por via de telefonema ou e-mail relatando o problema e buscando a melhor alternativa para correção do mesmo.
Verifique atentamente o(s) produto(s) no ato da entrega, certifique-se que o produto que está recebendo foi de fato aquele que solicitou. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Trocas e Devoluções
A ArcoInfor se recusa a trocar produto(s) por desistência do cliente, dessa forma, certifique-se de estar comprando o(s) produto(s) que realmente necessita ou deseja;
Oferecemos aos nossos clientes somente produtos de alta qualidade, buscamos parcerias com os melhores fornecedores do mercado, proporcionando dessa forma garantia, procedência e confiabilidade nos produtos comercializados. Para tornar mais transparente essa relação criamos a política de trocas e devoluções.
Todo produto que apresente defeito, dentro da garantia (90 dias), deverá ser encaminhado para a ArcoInfor com embalagem original e todos os itens referente ao(s) produto(s): Acessórios, cabos, fontes, manuais, embalagens e etc...
Deverá conter uma breve descrição sobre o defeito apresentado e o número do pedido no qual o produto foi adquirido.
A garantia não cobre mau uso, problemas ou defeitos que não seja de fabricação.
Após a chegada do(s) produto(s) com defeito(s), o mesmo será avaliado pela equipe em até 30 dias. Constatado o defeito, será gerado crédito (cupom de desconto), troca ou devolução dos valores.
Frete para troca por conta do cliente. Em nenhuma hipótese pagamos frete.
Pedido faltando itens (extravio)
Reclamações de pedidos com itens faltando, apenas serão aceitas em no máximo 24 (vinte e quatro) horas após o recebimento do produto pelo cliente.
Política de Privacidade
Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias, ou seja, suas informações estarão seguras conosco e não serão transmitidas a terceiros fora do grupo ArcoInfor, precisamente no tocante à verificação de sua identidade para fins de segurança, de forma a prevenir ou detectar crimes em desfavor do usuário ou do próprio ArcoInfor. Suas informações cadastrais ficam disponibilizadas através de duas maneiras: quando você efetua o seu cadastro, registro e adquire produtos por meio de nosso site, bem como através de cookies, arquivos que podem ser livremente alterados pelo usuário na configuração de seu navegador e que estão relacionados às suas visitas em nossos sites.
Ao finalizar a compra o cliente afirma estar ciente e de pleno acordo com os termos de uso de serviço da ArcoInfor.
A ArcoInfor nunca envia e-mails com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para downloads.
- Página Inicial
- Quem Somos?
- Onde Comprar?
- Prazos e Entrega
- Disposições Legais
- Termos de Uso
- Privacidade
- Troca de Produtos
- Chat
- Receba Novidades
Frete com valor fixo de R$30,00 (Trinta Reais) para qualquer pedido.
Valor mínimo de pedido R$ 150,00 (Cento e Cinquenta Reais).
Valor mínimo de pedido R$ 150,00 (Cento e Cinquenta Reais).